Até o último homem

por segunda-feira, junho 5, 2017

Não sou de assistir filmes tristes ou de guerra, aqueles filmes que depois a gente fica melancólica e tristonha, mas quando meu irmão me indicou o filme Até o ultimo homem, que tem o nome original “Hacksaw Ridge” eu realmente fiquei interessada.

A história é dirigida por Mel Gibson e causou ótimas críticas por todos que assistiram. Depois que você assiste, entende porque mesmo não estando na competição do Festival de Veneza, foi aplaudida de pé, durante dez minutos, com direito a gritos de viva e assobios da platéia. (UAU)

O filme Até o último homem conta a historia real da vida do Soldado Americano Desmond Doss, interpretado por Andrew Garfield (o mesmo ator do filme“O Espetacular Homem-Aranha”), um jovem cristão adventista que se alista como médico durante a 2ª Guerra Mundial, mas, por causa da religião, nega-se a pegar em armas durante seu treinamento e toda a estadia no campo de guerra.

Toda a magia da história emociona porque você assiste e imagina cada fato realmente acontecendo. O filme é rico em detalhes e faz a gente pensar bastante!

3
2 Respostas
  • Comprinhas na internet
    junho 16, 2017

    Adorei seu blog! Esse filme realmente é emocionante e olha que tem não sou de vê esses filmes que deixam a gente tristonha KKK mas eu diria que é um filme reflexivo !
    E que bom que seu irmão te indicou esse, pq o meu só indica filme de terror KKK
    Beijinhos!

    • Gabriele Longo
      julho 31, 2017

      Oiii, incrível o filme né? Também não gosto de filmes que deixam a gente na Bad, mas esse é incrível! Beijoos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *