Até o último homem

por segunda-feira, junho 5, 2017

Não sou de assistir filmes tristes ou de guerra, aqueles filmes que depois a gente fica melancólica e tristonha, mas quando meu irmão me indicou o filme Até o ultimo homem, que tem o nome original “Hacksaw Ridge” eu realmente fiquei interessada.

A história é dirigida por Mel Gibson e causou ótimas críticas por todos que assistiram. Depois que você assiste, entende porque mesmo não estando na competição do Festival de Veneza, foi aplaudida de pé, durante dez minutos, com direito a gritos de viva e assobios da platéia. (UAU)

O filme Até o último homem conta a historia real da vida do Soldado Americano Desmond Doss, interpretado por Andrew Garfield (o mesmo ator do filme“O Espetacular Homem-Aranha”), um jovem cristão adventista que se alista como médico durante a 2ª Guerra Mundial, mas, por causa da religião, nega-se a pegar em armas durante seu treinamento e toda a estadia no campo de guerra.

Toda a magia da história emociona porque você assiste e imagina cada fato realmente acontecendo. O filme é rico em detalhes e faz a gente pensar bastante!

3
6 Respostas
  • Comprinhas na internet
    junho 16, 2017

    Adorei seu blog! Esse filme realmente é emocionante e olha que tem não sou de vê esses filmes que deixam a gente tristonha KKK mas eu diria que é um filme reflexivo !
    E que bom que seu irmão te indicou esse, pq o meu só indica filme de terror KKK
    Beijinhos!

    • Gabriele Longo
      julho 31, 2017

      Oiii, incrível o filme né? Também não gosto de filmes que deixam a gente na Bad, mas esse é incrível! Beijoos

  • Luciana Sousa
    maio 22, 2018

    A historia está bem estruturada, o final é o melhor. Quando leio que um filme será baseado em fatos reais, automaticamente chama a minha atenção, adoro ver como os adaptam para a tela grande, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Até o último homem não conhecia a história e realmente gostei. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, achei um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana.

    • Gabriele Longo
      setembro 4, 2018

      Também achei que foi muito emocionante ser baseado em fatos reais! 🙂

  • Fernanda Andrade
    maio 22, 2018

    O filme me deixou de boca aberta, eu não podia acreditar que era uma história verdadeira. Andrew Garfield é um homem muito carismático e professional, se entrega a cada um dos seus projetos e aqui não foi a exceção. Ele fez um grande papel. Na minha opinião, foi um dos mehores filmes 2017 que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme de drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *