Trend alert: 3 acessórios para ter

por segunda-feira, agosto 31, 2020

Incrível como os acessórios tem o poder de completar e dar personalidade ao look. Você pode escolher a roupa perfeita mas se colocar os acessórios errados pode ter o resultado contrário ao desejado.

Os acessórios são perfeitos também para transformarem looks básicos em combinações pra lá de fashionistas e confesso que em dias de preguiça, uma t-hirt básica + jeans favorito e um acessório coringa sempre dão certo.

Mas escolher os acessórios que estão em alta no looks mais vistos nas mídias sociais tem um poder maior ainda! E foi exatamente isso que eu trouxe pra vocês hoje, 3 acessórios fáceis de encontrar e super fáceis de combinar com o que já temos no guarda roupas pra deixar tudo com aquela cara mais cool.

  • Colar de elos

Esse acessório super cool que foi visto já ano passado em algumas passarelas e na gringa tomou conta esse ano dos nossos corações. Ele vem com a proposta mais maximalista porém é possível sim montar um look minimalista super elegante e cool com o colar de elos.

O que eu mais gosto nesse acessório é que podemos combinar tamanhos, banhos e também formatos de elos. Para qualquer idade, o colar de elos pode transformar uma camiseta branca básica em um look super fashionista e com muita informação de moda.

 

  • Mix de brincos

Essa talvez seja minha tendência preferida. Acho muito cool e divertido fazer o mix de brincos, com tamanhos e formatos variados ou até mesmo com o clássico “combinandinho”. É claro que se você tiver vários furos na orelha será mais fácil aderir a moda, mas não pense que ficará de fora se tiver somente um furo. Hoje existem vários modelos de brincos de pressão e de piercing fake. Alguns brincos também são maiores e pegam toda a parte da orelha dando a ilusão visual de vários furos.

Agora que você conheceu um pouco de cada acessório, é só escolher o trend acessório e se jogar!

E aí, gostou?! Me conta se você já uma super adepta aos novos trend acessórios ou se está ainda se aventurando nas combinações.

Imagens: Pinterest.

0